Os Dispositivos Magnéticos do Alex Chiu
  Home
www.alexchiu.com
 
 

In English In English  Em português Em português
 


NOTA:

NÃO TENHO NENHUM NEGÓCIO COM O ALEX CHIU.
TODA A INFORMAÇÃO DISPONIBILIZADA AQUI É NA ESPERANÇA QUE POSSA SER ÚTIL PARA A HUMANIDADE.


Os Dispositivos Magnéticos do Alex Chiu:

Tenho interesse nos anéis magnéticos do Alex, pois ele alega darem juventude eterna a quem os usar, permitindo às pessoas viver para sempre. O Alex alega que, com os dispositivos dele, as pessoas podem ficar fisicamente jovens para sempre e que os dispositivos revertem o processo de envelhecimento até que pareçamos ter cerca de 20 anos. Isto é conseguido ao aumentar o fluxo de energia no corpo, ajudando o corpo a regenerar e melhora todos os sentidos. Basta usar os dispositivos enquanto a dormir, a descansar ou a meditar pelo menos durante 8 horas/dia. Usar os Dispositivos da Imortalidade por 1 dia equivale a 30 dias de cura sem os mesmos. Eles curam o corpo mais depressa do que envelhece e é por isso que se para de envelhecer, e, geralmente, reverte o envelhecimento. Às vezes sente-se um formigueiro no cérebro ou nos dedos ao usar os anéis.

Talvez em 1999/2000, o meu amigo telepata Jean Berger (Comandante Tielnec Sheran do Comando Ashtar) de França canalizou Ashtar Sheran que lhe disse que os anéis ao princípio causam uma transformação mental que afeta todos os sentidos, como o olfato, a audição e a visão. Os ímanes fazem o corpo vibrar com vibrações altas e rápidas, e concentram a energia ao nível do chacra da Coroa para atrair ainda mais energias do espaço. Eles atenuam apreciavelmente as vibrações terrestres, trazendo uma rápida harmonia física e uma potencialidade mental. Estes ímanes são úteis para o corpo humano porque conectam o corpo da 3.ª densidade ao ser multidimensional, e esta influência subtil em estágios diferentes é uma elevação excecional. Os Seres da Luz recomendam o uso livre de ímanes para todos.

Sou contra as pessoas morrerem de velhice apenas por ser comum dizer: “É a lei natural da vida”. Defendo que depende da humanidade encontrar formas de enganar a Natureza (Deus?) neste aspeto. E tenho a esperança que os dispositivos do Alex serão uma forma de o conseguir. Não importa se os velhotes ou os religiosos dizem: Isso não é natural”. Se eles querem morrer, é com eles, mas deixem quem quer viver para sempre seguir o seu caminho. Como Aleister Crowley disse: 1. O Homem tem o direito de viver segundo a sua própria lei (…) morrer quando e como desejar”. E, como o Woody Allen disse: Não quero ficar imortal através do meu trabalho, quero ficar imortal não morrendo”.


Decidi testar os anéis de Neodímio, que são 3× mais fortes que os normais, para ver se é verdade e mais tarde oferecer anéis de Neodímio a alguns amigos mais próximos para nada separar a nossa amizade e esta ser tão eterna quanto possível. O Neodímio é um metal de terra rara que oxida rapidamente em contacto com o ar, e por vezes tenho de limpar os anéis com um cotonete e álcool. Mas, limpar os anéis não remove toda a oxidação e, após alguns anos de uso, os anéis devem ser substituídos para evitar possíveis problemas de pele.

Uso os anéis de Neodímio desde 24.fev.2001
±3:30 da manhã. Em dezembro de 2001, o Presidente da Eternamag, Joseph Bell, ofereceu-me um conjunto de anéis de Neodímio e Braceletes (novo design) como presente pela minha ajuda relativa à tradução das instruções para a nova empresa Eternamag. Decidi usar os Braceletes para os Pés quando a temperatura aqui fosse mais quente tal como no verão. Mais tarde, o Joseph Bell deixou a empresa do Alex Chiu e o único contacto com que fiquei foi o do Alex. Eu também era moderador no fórum oficial ezboard do Alex que foi mais tarde destruído e movido para outro lugar. Lá para dezembro de 2007 entrei em contacto com o novo dono da Eternamag, James Allison.

O melhor seria realizar testes científicos nos dispositivos. O Alex disse que tais testes seriam EXTREMAMENTE caros e não ter dinheiro para os pagar, mas estou certo que os atores de filmes ricos poderiam ajudar usando um bocadinho do dinheiro deles. Se os testes provassem que os dispositivos funcionam, todas as pessoas comprariam um conjunto e poderiam viver para sempre ou muito mais que os humanos comuns atuais.

Estou a usar os anéis há já muitos anos e pensei fazer um exame de idade biológica para verificar o quanto velho sou biologicamente para ver se os dispositivos funcionam de facto. Isto é também uma boa forma de testar os dispositivos, mas preferia os exames científicos, pois, podemos ser biologicamente jovens devido à genética.

Outra forma de verificar se os dispositivos funcionam seria usá-los por um longo período, uns 10 ou 15 anos, até ficarmos com 40+ anos e depois olhar-nos ao espelho para ver se parecemos estar na casa dos 20. Mas as outras duas formas mencionadas acima parecem mais praticáveis.

O Jörg disse-me em 2019.1: pouco importa se é placebo ou não, caso dê resultados visíveis. O placebo é um bom médico.

Em agosto de 2006, a página web do Alex Chiu foi bloqueada pelo Google. O Alex disse que foi alguém no topo (Indústria Médica) responsável por isso, por não quererem que ele acabe com o negócio deles após se provar que os dispositivos funcionam de facto.

Em 27.out.2006 estava na sala dos cacifos a preparar-me para ir trabalhar e um colega entrou, apertou-me a mão e disse-me algo assim:
Conheço-te há 10 anos e não pareces envelhecer pareces sempre igual… e eu envelheci”. Isto foi tão importante que decidi citar aqui, pois, poderá ser mais uma prova que os dispositivos do Alex Chiu funcionam de facto.

Em 8.dez.2006 estava a ler o fórum do Alex e um utilizador publicou um link para uma página no sítio web do Alex sobre um livro que sugeria o uso dos seus dispositivos. Estava escrito lá:
 

   

“Kevin Trudeau escreveu sobre os meus anéis no seu livro famoso 'Natural Cures They Don't Want You to Know'.

Evitem imitações! Desde que o livro do Kevin saiu, diferentes anéis magnéticos estão a ser vendidos por toda a Internet. Mas o Kevin só recomendou os do Alex Chiu. Vai a qualquer livraria, encontra o livro do Kevin, e vai à página 194. E encontrarás a palavra ALEXCHIU.COM impressa nessa página.

No capítulo 6 “Como nunca ficar doente”, ele escreveu:

17. Usa anéis magnéticos nos dedos das mãos e nos dedos dos pés

Estes não são caros e são fáceis de usar. Simplesmente usa este anel magnético especialmente concebido no dedo mindinho de cada mão, e se quiseres ainda mais benefícios, usa os Braceletes dos dedos dos pés em cada pé. Estes são usados enquanto dormes. Os benefícios para a saúde parecem quase inacreditáveis. Este dispositivo parece diminuir o processo de envelhecimento radicalmente e, geralmente, parece reverter o processo de envelhecimento; as pessoas relatam parecerem-se e sentirem-se mais jovens conforme o tempo passa. É absolutamente surpreendente.


Kevin Trudeau, o rei Infomercial Americano, recomenda altamente os Dispositivos da Imortalidade do Alex Chiu no seu famoso livro 'Natural Cures They Don't Want You to Know About'. O Kevin disse que os dispositivos do Alex Chiu de facto ajudam a lutar contra o envelhecimento e encoraja os leitores a usar os dispositivos em vários capítulos no seu livro. O Kevin escreveu que muitas celebridades também usam os dispositivos do Alex Chiu.”

 

Em 7.jun.2007 estava no Windows Live Messenger a conversar com um velho amigo do IRC da PTnet, ZX-9R, sobre programação e ele disse-me uma frase vista no IRC: Um programador nunca morre… ele apenas vai gosub sem return”. Depois disse-me uma frase engraçada: No teu caso tens um #include <alexxius_rings.h> e então nunca vais gosub sem return”.

Em 23.abr.2008 estava na sala dos cacifos no trabalho a preparar-me para ir trabalhar e um colega disse-me algo assim: Pareces cada vez mais jovem”.

Em 24.nov.2013 uma colega, que já me conhecia há 13 anos, disse:
O tempo parece não passar por ti. Estás sempre igual”.


Em 3.fev.2014 a minha “namorada” disse-me o mesmo que a colega do supermercado mencionada anteriormente.

Em 6.set.2014 o colega Carlos M. disse: “O Marco parece sempre igual, como se tivesse 20s. Descobriu uma forma de enganar Deus”.

Em 22.fev.2017 a minha “namorada” repetiu o que disse em 2014.

Em 20.abr.2017 antes de um exame médico no hospital, foi-me perguntado várias vezes a data de nascimento para confirmá-la.

Em 8.mai.2017 estava num táxi a ir da universidade para a fisioterapia e o taxista disse que eu aparentava ter 24 anos.

Em 21.jan.2018 um cliente habitual no supermercado disse que eu parecia mais novo, desde que me viu pela última vez há meses.

Em 16.fev.2018 uma amiga no Facebook, a Paula, viu a foto que tirei com a minha web camera e escreveu: “Tu não envelheces?”

Em 22.jul.2018 o colega Bruno disse-me no bar do supermercado: “O Marco não parece que fica velho”.

Em 14.abr.2019 o colega Pedro V. disse-me: “Não te dou mais de 30”.

Em 1.jun.2019 a mulher de um colega disse-me no supermercado:
Pareces um puto novo. Os anos não passam por ti.

Em 17.ago.2019 o mesmo colega Pedro V. disse-me: “És o nosso colega mais velho, mas pareces o mais novo”.

Em 18.ago.2019 um cliente do supermercado disse-me: “Estás mais novo do que quando te vi há uns meses. Qual é o teu segredo?”

Em 28.ago.2019 estava num táxi e disse ao motorista que queria ganhar o Euromilhões e reformar-me. Ele respondeu: “O quê?! Quer reformar-se com os seus vinte e poucos anos?” pelo que respondi ter 45 anos e a sua próxima pergunta foi o meu ano de nascimento.

Em 29.dez.2019 o colega Miguel M. ficou chocado quando lhe disse a minha idade; ele tinha metade da mesma e não me dava mais que 30.

Em 22.ago.2020, no supermercado e em duas alturas diferentes, clientes de idade disseram não me ver há muito tempo, talvez anos, e que eu não envelheci, que eu parecia igual.

Em 4.out.2020, coloquei esta foto no Facebook tirada no momento e várias pessoas comentaram que eu parecia um puto de 20 anos:


Em 3.out.2020, no supermercado, uma cliente velhota que não me via há 6+ meses disse que eu parecia mais jovem. E, na hora da refeição, o meu colega Carlos M. disse que eu estava sempre igual.

Em 1.fev.2022, estava num táxi a conversar com o condutor e ele ficou surpreendido quando lhe disse a minha idade. Ele disse eu parecer estar nos 30s e não quase nos 50.

Em 5.mar.2022, trabalhava no supermercado e um cliente velhote disse: “Está mais novo.” e, na hora do jantar, na sala dos cacifos, disse a minha idade ao colega Ricardo e ele disse que me dava metade.
 


O Alex vende três dispositivos:
1) Anéis Normais de ferrite/brancos/4 000 Gauss no total
(4 ímanes ferrite
× 1 000 Gauss cada)



2) Anéis de Neodímio/pretos/12 000 Gauss no total
(4 ímanes neodímio
× 3 000 Gauss cada)



3) Braceletes para os pés/pretos/8 000 Gauss no total
(4 ímanes ferrite × 2 000 Gauss cada)




Algumas dicas importantes relativamente ao uso dos anéis do Alex Chiu que vinham nas velhas instruções em 2001:
  • NÃO te aproximes de computadores ou doutros dispositivos que possam ser apagados por ímanes (discos rígidos, cassetes, etc.);

  • NÃO uses os anéis demasiadamente apertados nos dedos, por poder reduzir a circulação sanguínea. Os dedos tendem a inchar durante o sono;

  • Bebe muita água. De preferência água melhor que a da torneira;

  • Caso os anéis se prendam, separa-os com cuidado, pois, os ímanes podem soltar-se. Fá-lo sempre na direção do plástico (o oposto do metal). MUITO IMPORTANTE!;

  • Usa os anéis com as mãos abertas e NÃO com a mão em punho cerrado;

  • Dorme com as costas voltadas para a cama para uma maior circulação sanguínea possível;

  • Usa os anéis durante o sono ou a meditação, pelo menos 8 horas/dia;

  • Usa os anéis o mais cedo possível, pois, quanto mais velho tornares-te, existirão danos irreparáveis no teu corpo.
     



   





 

 


“Se eu não morresse, nunca! E eternamente buscasse e conseguisse a perfeição das coisas!”

                Cesário Verde





MCAT — INSTRUÇÕES Em português
2022-02-23
V6.0

 
 
~1,5 MB - 13 páginas

Back to top



LAST UPDATE: 21.Oct.2023